Adicionar hash de arquivo na coleção de regras
É possível adicionar um arquivo juntamente com seu respectivo hash digital. Isso garante que apenas esse arquivo específico possa ser executado, mas de qualquer local.
O diálogo Adicionar um Hash de Arquivo é usado para definir um item de regra de hash de arquivo. Esse item será adicionado ao nó Coleção de Regras.
- Selecione um nó Coleção de Regras.
- Clique com o botão direito e selecione Hash de Arquivo.
O diálogo Adicionar um Hash de Arquivo é exibido. - Na guia Propriedades, insira o nome do arquivo ou clique nas reticências (...) na caixa de texto para procurá-lo e selecioná-lo.
- Na caixa de diálogo Abrir, navegue até o hash de arquivo que deseja adicionar e clique em OK.
- Insira argumentos opcionais da linha de comando na caixa de texto Argumentos. Insira todos os argumentos conforme aparecem no Explorador de Processos.
Os argumentos da linha de comando estendem os critérios de correspondência para além do que está inserido no campo Arquivo. Se um argumento é adicionado, tanto o arquivo quanto o argumento devem ser satisfeitos para ocorrer a correspondência. Qualquer argumento que apareça na linha de comando de um processo, como sinalizadores, opções, arquivos e Guids, pode ser adicionado. - Se necessário, insira uma descrição opcional do arquivo de arquivo para referência futura.
- O valor do hash de arquivo é exibido; selecione Reanalisar para atualizar o hash de arquivo.
- Clique em Adicionar para adicionar o hash de arquivo à Coleção de Regras.